Queda de Cabelo

A queda de cabelo é uma doença crônica que causa dúvidas em grande parte da população. A studioMed desenvolveu, testou e aprovou um remédio de manipulação considerado o melhor remédio para queda de cabelo (calvície aguda), segundo portais especializados.

A doença pode ser causado por diversos fatores como Hipotireoidismo, estresse, Deficiência de ferro, Micose, dentre outros.

Fatores que influenciam:

Alimentação

O que a alimentação tem a ver com o fato que queremos evitar a perda de cabelo?

Uma alimentação rica e balanceada influencia em todas as áreas do corpo. Com o cabelo não é diferente. Boa parte de um couro cabeludo saudável depende de uma alimentação adequada, balanceada e rica principalmente em proteínas.

Não vamos entrar no detalhe da alimentação porque não é o objetivo deste post mas vale a pena pesquisar mais a respeito e se possível consultar um especialista da área.

Exercícios

Uma vida ativa equivale a uma vida saudável, pelo menos no que diz respeito ao comportamento muscular do corpo.

Remédio para queda de cabelo

Nos casos relatados no estudo científico de MACHADO 2011, os primeiros efeitos sobre a queda de cabelo se dão nas primeiras 8 semanas de tratamento, com diminuição e até a estabilização da queda. Depois desse período ocorre o início do crescimento capilar. Por isso é importante o uso de qualquer medicamento o mais cedo possível.

Composição

  • Alpha Tocoferol
  • Ácido Ascórbico
  • Ácido Pantotênico
  • Biotina: Ela serve como um cofator para enzimas de carboxilação. É usada para fortalecer os fios, reforçando-os desde a raiz do cabelo.
  • Zinco: Conhecido por desempenhar variados papéis em nosso corpo, o zinco contribui para a manutenção do couro cabeludo. Também ajuda a proteger as células do estresse oxidativo.
  • Magnésio
  • Ácido Fólico: Essa vitamina, que pertence ao complexo B na fórmula, ajuda a sintetizar o DNA e o RNA e é necessário na produção e rápida divisão das células novas (no nosso caso, o cabelo).
  • Groselha Negra